top of page

Como começou…

Desde pequena amei escrever e era forma na qual eu conseguia expressar meus sentimentos e me conectar comigo mesma. Contudo, não imaginava escrever um livro tão cedo, e o que mais me motivou de verdade a dar forma a está escrita foi a gestação do meu filho, Francisco.

Comecei, ao longo do meu gestar, a escrever recursos práticos de como lidar com momentos de crise para enviar para os meus pacientes para quando eu estivesse na licença maternidade, sem atender, eles pudessem ter um material para se sentirem mais acolhidos e apoiados neste momento. Contudo, quando percebi a escrita estava tomando forma de um livro e depois tudo aconteceu de maneira bem natural.

O conteúdo deste livro foi uma forma de condensar os principais ensinamentos que eu tive ao longo dos últimos 13 anos no caminhar da psicologia clínica, mas, principalmente por vivenciar a minha jornada de vida sempre em busca de evoluir e aprender com a vida.

Decidi falar sobre os principais tópicos que, para mim, são fundamentais para lidarmos com momentos de crise, pois independentemente da natureza que ela for, tudo sempre começa com uma crise. Sem elas não teríamos a oportunidade de nos aprofundarmos em nos mesmos e darmos novos sentidos e saídas para aos nossos sofrimentos, e mais do que isso, para a nossa vida.

b3c6c5a8-a780-4e00-80da-48d437b6f56f.jfif
bottom of page